Wizard Animation
JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes

vestido de croche e bolsa lindo

vestido de croche e bolsa lindo
alquem tem grafico..

quarta-feira, 16 de julho de 2008

segunda-feira, 14 de julho de 2008


Tenha acesso ao Site clicando aqui - Tony Gifs Javas





Tenha acesso ao Site clicando aqui - Tony Gifs Javas


casaco ranger, muito bonito.





Casaco Ranger - Tamanho 42/44
achei este casaco na http://www.pingouin.com.br/receitas/receitas1.php
Material
Pingouin Família : 8 nov. delirious (1250); 2 nov. tabaco (713); 2 nov. cru (004); ag. para tricô Pingouin nº 4 e 4 ½; 6 botões.

Pontos empregados
Barra 2/2: * 2 m.; 2 t. *; 2 m..Ponto meia: direito em m.; avesso em t..Ponto meia jacquard : seguir o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 4 ½ = 23 p. x 26 carr.

Realização
Costas – Montar 96 p. nas ag. nº 4 e fio delirious e tric. em barra 2/2. A 6 cm do começo, passar para as ag. nº 4 ½ e tric. em p. meia jacquard seguindo o gráfico nº 1. Terminado o gráfico tric. em p. meia com o fio delirious. Ao mesmo tempo após a barra dim. de cada lado cada 6 carr.: 1 p. (4 v.). A 34 cm do começo, para as cavas rem. de cada lado cada 2 carr.: 5 p. e 2 p.(2 v.). A 36 cm do começo, tric. em p.
meia jacquard seguindo o gráfico nº 2. Terminado o gráfico tric. em p. meia com o fio delirious. A 52 cm do começo, rem..
encontrei esse casaco na net,www.pinguin. com
Frente direita – Montar 48 p. nas ag. nº 4 e fio delirious e tric. em barra 2/2. A 6 cm do começo, passar para as ag. nº 4 ½ e tric. em p. meia jacquard seguindo o gráfico nº 1. Terminado o gráfico tric. em p. meia com o fio delirious. Ao mesmo tempo após a barra dim. à esquerda cada 6 carr.: 1 p. (4 v.). A 34 cm do começo, rem. à esquerda a cava como nas costas. A 36 cm do começo, tric. em p. meia jacquard
seguindo o gráfico nº 2. Terminado o gráfico tric. em p. meia com o fio delirious. A 46 cm do começo, para o decote rem. à direita cada 2 carr.: 8 p.;m3 p.; 2 p.(2 v.) e 1 p.. A 52 cm do começo, rem..

Mangas – Montar 60 p. nas ag. nº 4 e fio delirious e tric. em barra 2/2. A 8 cm do começo, passar para as ag. nº 4 ½ e tric. em p. meia com o fio delirious. A 9 cm do começo, tric. em p. meia jacquard seguindo o gráfico nº 2.Terminado o gráfico tric. em p. meia com o fio delirious. A 23 cm do começo, tric. em p. meia jacquard seguindo o gráfico nº 3.
Terminado o gráfico tric. em p. meia com o fio delirious. A 50 cm do começo, tric. em p. meia jacquard seguindo o gráfico nº 2. Terminado o gráfico tric. em p. meia com o fio delirious. Ao mesmo tempo após a barra aum. de cada lado cada 10 carr.: 1 p.(10 v.). A 48 cm do começo, para a cava rem. de cada lado cada 2 carr.: 2 p.(15 v.). A 60 cm do começo, rem..

Modo de armar
Costurar os ombros. Montar as mangas. Fechar os lados e as mangas. Levantar 110 p. ao longo da frente direita com as ag. nº 4 e fio delirious e tric. em barra 2/2. A 1 cm do começo, distribuir 5 casas, a 1ª a 4 p. da parte inferior, a última a 2 p. do decote e as outra a intervalos regulares. A 2 cm do começo, rem.. Fazer o mesmo trabalho na frente
esquerda sem as casas. Levantar 100 p. ao redor do decote e remate das frentes com as ag. nº 4 e fio delirious e tric. em barra 2/2. A 2 cm do começo, rem. Pregar os botões.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

terça-feira, 8 de julho de 2008

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

toalhinha decorativa ou centro de mesa..




boa tarde,hoje não tenho nada pra postar,mas foleando uma revista encontrei este centrinho de mesa e gostei muito,gosto de fazer esse tipo de trabalho pequeno e rapido...beijos

domingo, 6 de julho de 2008

cachecol santiago.



Cachecol Santiago - MEDIDAS: 25 x 150 cm

MATERIAL: PINGOUIN NOBLESSE - 2 novelos na cor 1817 (chuvisco); PINGOUIN DESEJO
1 novelo na cor 287 (pepita); ag. para crochê e PINGOUIN Nº 31/2 .

PONTOS EMPREGADOS: Correntinha (corr.) Ponto Baixíssimo (p.bx.) - introduzir a ag.,
1 laç., puxar o p. e passá-lo diretamente no p. da ag. Ponto Baixo (p.b.) - introduzir a ag., laç., puxar o p. e com outra laç. rem. todos os p. Ponto Alto ( p.a.) - 1 laç., introduzir a ag. e puxar o p., 1 laç., rem. 2 p. e com outra laç. rem. todos os p. Ponto Fantasia - seguir o
gráfico 1.
AMOSTRA: Um quadrado de 10 cm em p.
fantasia = 7 pipocas de 4 p.a. x 8 carr.

EXECUÇÃO

Com o fio na cor chuvisco, começar com 57 corr., mais 1 corr. para virar. Trabalhar em p. fantasia, seguindo o gráfico 1 e formando
listras, fazendo sempre 2 carr. com o fio na cor chuvisco e 2 carr. com o fio na cor pepita. A 150 cm do início, rem. o fio.
ACABAMENTO

Unir o fio na cor chuvisco num dos cantos da peça e trabalhar uniformemente em p.
fantasia ao longo dos 4 lados, fazendo as
1ª e 2ª carr. Rem. o fio.
Bolas (fazer 16) - com o fio na cor chuvisco, trabalhar seguindo o gráfico 2. Sem rematar o fio, trabalhar em corr. por 10 cm e prender ao longo das extremidades da peça a espaços regulares.




bom dia amigas do blog, passeando na net achei este cachecol[http://www.pingouin.com.br/],é destaque deste mês e gostei muito, espero que goste beijos,,,e um domingo abençoado pra toda voces..

sábado, 5 de julho de 2008


"Blog foi feito para aproximar as pessoas, para criar laços de amizade, para investir e acreditar na PROXIMIDADE.Muitas blogueiros recebem mensagens e nem se importam em responder, e o que acontece? Quebram-se os laços de amizade, e não queremos que isso aconteça, não é mesmo?Precisa existir uma integração Leitor / Blogueiro.Então, vamos nos aproximarmos mais, vamos ser os verdadeiros Blogueiros no sentido da palavra."Regras:Postá-lo em seu blog com o nome e o link de quem te mandou ;Repassá-lo para 8 amigo(a)s blogueiro(a)s:
Vamos então repassar para as 8 amigas,recebi esse selo da minha amiga crochedaanjinha.
http://crochedaanjinha.blogspot.com/

quinta-feira, 3 de julho de 2008

terça-feira, 1 de julho de 2008

encortei este casaco na net, fiquei encantada.http://www.pingouin.com.br




Casaquinho Ibiza - Tamanho 38/40

MATERIAL: PINGOUIN IBIZA
4 bolas na cor 703 (sisal); ag. para crochê PINGOUIN nº 2; 1 botão.

PONTOS EMPREGADOS:
Correntinha (corr.) Ponto Baixíssimo
(p.bx.) – introduzir a ag., 1 laç., puxar o p.
e passá-lo diretamente no p. da ag.
Ponto Baixo (p.b.) – introduzir a ag., laç., puxar o p. e com outra laç. rem. todos os p.
Ponto Alto ( p.a.) – 1 laç., introduzir a ag.
e puxar o p., 1 laç., rem. 2 p. e com outra
laç. rem. todos os p. Ponto Fantasia – seguir o gráfico.

AMOSTRA:
Um quadrado de 10 cm em p.
fantasia = 23 p. x 10 carr.

EXECUÇÃO

Costas – Começar com 92 corr., mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia,
seguindo o gráfico. A 24 cm do início,
formar as cavas, rem. de cada lado, cada carr. 3 p., 2 p. e 1 p. (3 v.). Continuar
trabalhando em p. fantasia até obter 42 cm do início. Rem. o fio.

Frente Direita – Começar com 26 corr., mais 3 corr. para virar. Trabalhar em p. fantasia, aum. à direita, cada carr. 2 p. (10 v.). Trabalhar sobre os p. obtidos até obter
24 cm do início. Formar a cava como nas Costas e ao mesmo tempo, formar o decote dim. à direita, cada carr. 2 p. (6 v.) e depois 1 p. (12 v.). A 42 cm do início, rem. o fio.

Frente Esquerda – Fazer como a Frente
Direita, invertendo as formações.

Mangas – Começar com 58 corr. mais 3 corr. para virar e trabalhar em p. fantasia, aum. de cada lado, cada 4 carr. 1 p. (8 v.).
A 35 cm do início, formar as cavas, rem. de cada lado, cada carr. 3 p., 2 p. e 1 p. (3 v.).
e depois 2 p. (7 v.). A 49 cm do início,
rem. o fio.

MODO DE ARMAR

Fechar os ombros. Montar. Fechar as Mangas e os lados. Para a Gola, trabalhar em p.
fantasia ao longo do decote. A 12 cm do
início, rem. o fio. Fazer 1 carr. de p.b.
contornando toda a peça. Fazer uma alça de corr. e prender na beirada da Frente Direita, abaixo da Gola. Para revestir o botão, começar com 5 corr. e unir com 1 p.bx. para formar um anel. Na 1ª carr. fazer 8 p.b. no anel e em seguida, trabalhar em carr. espirais em p.b. fazendo os aum. necessários até obter o diâmetro do botão. Em seguida, fazer as dim. necessárias até obter a metade do diâmetro, introduzir o botão e continuar trabalhando fazendo as demais dim. até
recobrir todo o botão. Pregar o botão na posição correspondente
na Frente Esquerda.

LEGENDA - corr. - p.a.